quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogos - Parte 2

Kingdom Hearts


 Faz um bom tempo, comecei a jogar Kingdom Hearts. Achei bem viciante e super legal. O problema é que quando estava chegando no final, eu empaquei... u-u
Pois é, foi triste... Mas, estava sem saber o que postar e um amigo me deu uma luz. Então vou postar sobre o jogo, é.

 Kingdom Hearts é uma série de atualmente nove jogos. O jogo é um RPG que mistura personagens da Disney com alguns da Square Enix (criadora de Kingdom Hearts, Final Fantasy, Dragon Quest, etc)
 A história começa quando Sora, Riku e Kairi resolvem fugir da Destiny Islands e explorar outros mundos. Mas uma noite antes da fuga, a ilha é invadida por trevas e seres agressivos chamados Heartless. Kairi desaparece após a confusão e Riku parece não temer as trevas e resolve segui-la, convidando Sora a acompanhá-lo.

Sora e um Heartless

 Simultaneamente, Donald e Goofy recebem uma missão de seu rei Mickey, de ir atrás de uma certa "chave". 
Durante a luta na ilha, Sora recebe a Keyblade (chave-espada, para os espertos -não). Após derrotar os Heartless, ele acorda em um mundo estranho, onde mais tarde conhece Donald e Goofy, alem de outros personagens, que o reconhecem como a "chave" que procuravam.


Goofy, Sora e Donald

 Após o encontro, os três se unem para encontrar Kairi, Riku e Mickey (que também desapareceu).
Eles passam por vários mundos e encontram-se com vários personagens de contos da Disney. Mas, como nem tudo são flores, há também os vilões que tentarão atrapalhá-los.

 Quanto ao gameplay, Kindom Hearts possui sistema de TP (uma barrinha que se enche através de ataques  ou poções) para a utilização de skills (habilidades "especiais" que ajudam na hora de matar bosses). Uma das habilidades que acho mais legal e útil é a invocação. 
Para invocar é preciso coletar gemas de invocação e levá-las para a fada madrinha (spoiler o:). Bom, não vou contar sobre o que é possível invocar, já contei coisas de mais. 

 É bem difícil falar do jogo sem deixar escapar alguma coisa, mas se quiser saber mais, é só jogar.

Fonte: Wikipédia 

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs