Kingdom Hearts
Faz um bom tempo, comecei a jogar Kingdom Hearts. Achei bem viciante e super legal. O problema é que quando estava chegando no final, eu empaquei... u-u
Pois é, foi triste... Mas, estava sem saber o que postar e um amigo me deu uma luz. Então vou postar sobre o jogo, é.
Kingdom Hearts é uma série de atualmente nove jogos. O jogo é um RPG que mistura personagens da Disney com alguns da Square Enix (criadora de Kingdom Hearts, Final Fantasy, Dragon Quest, etc)
Sora e um Heartless
Simultaneamente, Donald e Goofy recebem uma missão de seu rei Mickey, de ir atrás de uma certa "chave".
Durante a luta na ilha, Sora recebe a Keyblade (chave-espada, para os espertos -não). Após derrotar os Heartless, ele acorda em um mundo estranho, onde mais tarde conhece Donald e Goofy, alem de outros personagens, que o reconhecem como a "chave" que procuravam.
Goofy, Sora e Donald
Após o encontro, os três se unem para encontrar Kairi, Riku e Mickey (que também desapareceu).
Eles passam por vários mundos e encontram-se com vários personagens de contos da Disney. Mas, como nem tudo são flores, há também os vilões que tentarão atrapalhá-los.
Quanto ao gameplay, Kindom Hearts possui sistema de TP (uma barrinha que se enche através de ataques ou poções) para a utilização de skills (habilidades "especiais" que ajudam na hora de matar bosses). Uma das habilidades que acho mais legal e útil é a invocação.
Para invocar é preciso coletar gemas de invocação e levá-las para a fada madrinha (spoiler o:). Bom, não vou contar sobre o que é possível invocar, já contei coisas de mais.
É bem difícil falar do jogo sem deixar escapar alguma coisa, mas se quiser saber mais, é só jogar.
Fonte: Wikipédia
0 comentariozinhos:
Postar um comentário
Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?
Comenta aí!