sábado, 30 de julho de 2011

Bunny ta na área

Colé galerinha, como vocês estão? Animados pra mais um episódio de.... De.... De porcaria nenhuma.
Hoje eu vim aqui para anunciar... Que eu vim aqui. Pra ficar, no caso. Prazer, eu sou a Deusa suprema e linda de tudo e todos modesta Bunny, talvez me conheçam do Bunny's Lair, ou não né.

Mas bem, de agora em diante o CDI tem uma coelha-integrante nova, o que com certeza vai fazer isso ainda mais idiota, acreditem. Como já já eu faço o meu About, nem vou gastar muito espaço aqui falando de mim, ainda mais por que ninguém quer saber.

Até a próxima gente, espero que gostem dos meus posts. :*

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs