sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cantadas 1#

Como sou uma vaca que tem muita coisa pra fazer, resolvi procurar no Googuinho sobre cantadas. E os resultados foram ótimos... o.Ó
Vão as melhores por enquanto...:
  1. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
  2. Bonito sapato. No canto ou aqui mesmo?
  3. - Ei, caiu o papel. - Que papel? - Aquele em que você estava enrolada, bombom.
  4. Puxa o meu dedo.
  5. - Seu pai é dono da lavanderia? - Por quê? - Porque eu te OMO...
  6. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
  7. A julgar o livro pela capa adoraria me envolver no conteúdo.
  8. Quer foder como coelhos?
  9. - Tem um garfo aí? - Não, por quê? - Porque eu tô dando sopa! - Mas sopa não se come de colher? - É que eu sou difícil...
Moral nada ver: Cantada 10#: Oi. Estou bêbado.

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs