sábado, 8 de outubro de 2011

Homenagem às sogras

E então, as sogras merecem ao menos uma homenagem aqui no CDI, certo?
1) Diversão
Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!
Eis que o patrão responde:
- Diversão é diversão, trabalho e trabalho!
2) Única
Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.
3) Economia
Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
4) No céu
Um sujeito voltava do enterro da sogra e passou no boteco para comemorar, bebeu bastante e ia para casa, quando ao passar perto de um prédio em construção um tijolo caiu perto do seu pé, ele diz assustado:
- Não é que aquela maldita já chegou lá!.
5) Político entende
6) Cerveja
Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.
7) Jóia de Sogra na Copi-Cola ;)
8) A janela emperrada
Um cara desesperado liga para um lugar onde concerta janelas e fala: Pelo amor de deus cara me ajuda a minha sogra ta querendo se suicidar aqui!
mais amigo voce ligou pro numero errado!
nao é isso é que a janela nao esta abrindo !!!!!!!!!!!!!!!!!
9) Lar dos idosos
Um moço para o outro e fala: O senhor gostária de contribuir com o Lar dos Idosos?
- Claro , espera ai um pouco que vou buscar minha sogra..
10) Sogras! Aprendam com essa

O guarda manda o sujeito parar o carro.

- Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade maxima nesta estrada é 100.
- Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. - A sogra dele corrige:
- Ah, Chico, que é isso! Você estava a 130 ou mais! O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo.
- E sua lanterna direita não está funcionando...
- Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada... - A sogra insiste:
- Ah, Chico, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna! - O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos!
- Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto! O sujeito não se contém e grita para a sogra:
- CALA ESSA BOCA! O guarda se inclina e pergunta à senhora:
- Ele sempre grita assim com a senhora? - Ela responde:
- Não, seu guarda. Só quando ele bebe...

11) Desprevenido

12) Quem viu?
Certo dia houve um assalto no banco.
Quando os policiais chegaram perguntaram:
-Quem viu o assalto???
Um sujeito foi logo dizendo:
-Eu vi.
Aí o policial atirou nele.
Os policiais perguntaram novamente:
-Quem viu o assalto?
Um outro sujeito disse:
-Eu não vi, mas minha sogra viu...
13) Sequestro da Sogra
Moral nada a ver: Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs