sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quando eu morrer...

Coisa hiiiperultrameegapowersupernormal é você planejar o futuro, mas não desse jeito:
"Quando eu crescer, eu vou querer ser grande, ter uns 2 metros de altura, aparecer no livro dos recordes e me formar em direito. Vou trabalhar como médico numa loja de Topa Tudo e ser uma criança (Muito FELIZ).
Quero me casar com uma mulher do mesmo sexo que minha mãe e ter 5 filhos com um homem do mesmo sexo que minha tia. Meus filhos vão se chamar: Zeca, Zequinha, Zecão, Maria e Marieta. Serão 3 mulheres e 2 homens.
Serei preso na prisão e condenado à vida após matar minha ex-mulher por me trair. Na prisão só terá gays e vão me fazer virar um deles. Daí vai ficar igual aquela música do Anjinho dos Teclados: Serei corno, assassino, prisioneiro e viado. Eu quero querer trocar de nome, por causa da prisão. E meu nome deverá ser Carmentirosa.
Desejo me aposentar aos 90 anos DE IDADE e ficar doente do olho. Minha mulher Meu homem vai me trocar depois de um ano por um cara de 20 e vou passar a morar sozinho. Até a morte."

Até que não foi um mau exemplo... TÁH! Mas eu queria dizer que é hiiiperultrameegapowersuperrnormal você planejar o seu futuro depois da morte.
Veja a qual caso se adequa um item importante no planejamento do seu futuro após a morte... A escolha da frase no TÚMULO:


ADVOGADO: Disseram que morri... mas vou recorrer!!!
AGRÔNOMO: Favor regar o solo com Nevugon. Evita vermes!
ALCOÓLATRA: Enfim, sóbrio!
ARQUEÓLOGO: Finalmente, fóssil!
ASSISTENTE SOCIAL: Alguém aí para me ajudar?
BROTHER: Fui!
CARTUNISTA: Partiu sem deixar traços!
DELEGADO: Está olhando o quê? Circulando, circulando!
ECOLOGISTA: Entrei em extinção!
ENÓLOGO: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho. Aroma formol e after tasting que denota presença de microorganismos diversos.
ESPIRITUALISTA: Volto já!
FUNCIONÁRIO PÚBLICO: É no túmulo ao lado!
GARANHÃO: Rígido, como sempre!
GAY: Virei purpurina!
HERÓI: Corri para o lado errado!
HIPOCONDRÍACO: Não disse que estava doente?!
HUMORISTA: Isso não tem a menor graça!
INTERNAUTA: www.aquijaz.com.br
JANGADEIRO DIABÉTICO: Foi doce morrer no mar!
JUDEU: O que estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?
NINFOMANÍACA: Uau, esses vermes vão me comer todinha!
PESSIMISTA: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno!
PSICANALISTA: A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido!
SANITARISTA: Sujou!
VICIADO: Enfim, pó!
ZOOTECNISTA: minha genética falhou.

Fonte das frases para túmulos: http://www.insoonia.com/as-melhores-frases-em-tumulos/ e http://www.joaodefreitas.com.br/seu-epitafio.htm

Participem da promo do post anterior (do dia vinteealgumacoisa, ok?)
Moral TUDO a ver: O medo da morte nos impede de viver, não de morrer!
Moral nada a ver:
Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de refletir!

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs