sábado, 5 de março de 2011

Idiolinkês [4]



Esqueci outra vez \o/

Então, chegou o nem tão esperado carnaval.
Todo mundo viajando para comemorar e adivinhem só, eu não vou pra lugar nenhum \o/
Pois é, eu me conformo, pelo menos dá pra acordar tarde se os vizinhos fizerem a gentileza de deixar.


Para você que também não viajou, ou que viajou e mesmo assim vai deixar de se divertir pra ler o blog, os idiolinkês da semana.




___________________________________________________________________

- João, beije minha mão. 
José, beije o meu pé. 
Jacinto, por que se afastas de mim?
______________________________________________________________________

















E lembre-se, o curupira faz o moonwalk para frente, não para trás.

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs