quinta-feira, 24 de março de 2011

Teclado para crianças tem tecla ‘LOL’

Eu tava velejando navegando por aí na internet quando encontrei um teclado bem legal... hshs (tipo hisos ;D) Então... Voltando ao assunto, o q eu li no site foi:


Teclado para crianças tem tecla ‘LOL’


Frequentadores de fóruns, viciados em chats e em programas de mensagens instantâneas: alerta! Esse teclado diferentão é feito para crianças e para quem está aprendendo a digitar, mas tem teclas para as siglas mais usadas pelos digitadores compulsivos, como LOL (lots of laughs – muitas risadas), L8R (later – mais tarde), THX (thanks – obrigado) e BRB (be right back – já volto).

O Fast Finger keyboard foi criado por dois americanos com a intenção de satisfazer quem ama teclar. Ele incorpora as siglas às teclas de “Function” do teclado (F1, F2, F3…). Um botão muda a função dos Fs para as siglas.

Outro objetivo foi ajudar as pessoas que têm dificuldade em se acostumar com a digitação. Por isso o teclado tem duas opções de funcionamento: em ordem alfabética, para odiadores do QWERTY e crianças aprendendo a digitar, e a versão regular em QWERTY. Cada tecla pode funcionar nas duas opções, é só alterar a função apertando um botão, como nas siglas.

Se você deseja esse teclado ASAP (as soon as possible – o mais rápido possível), ele custa 22,99 dólares mais o frete no site do fabricante e também está disponível na Amazon.

Fotos: Kotaku



Moral tudo a ver: Eu pensei que era mentira... Vou comprar um desses pra mim *-*
Moral nada a ver: Um exemplo de solidão é Ter manteiga e não Ter pão!


- Mamãe, eu peguei isso do INFO Online
- Parabéns filhinho sem plágio.
- '-'

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs