terça-feira, 7 de junho de 2011

Dinossauros

A palavra "Dinossauro" significa "lagarto terrível". Pelo menos dizem que é isso...
Mas, não é disso que quero falar.
Ou é, mas não assim.


Quais dinossauros você conhece?




Barnossaurus

Mais conhecido como Barney, esse dinossauro tem como característica mais marcante... Ok, ele é roxo, com a barriga verde, não dá pra saber o que é mais marcante.
Talvez o fato de saber se comunicar com humanos (crianças em especial).


A espécie Barnossaurus estava para ser extinta, já que todos da espécie acabavam presos por pedofilia.
Mas, como as espécies se adaptam para sobrevivência, Barnossaurus evoluiu e se tornou o que conhecemos hoje como Pedo Bear.

Pedorius Bearus, popularmente conhecido como Pedo Bear

Além de uma óbvia mudança na aparência, a antiga espécie Barnossaurus desenvolveu inteligência, para poder cometer seus crimes sem ser pego.

Nesta imagem podemos ver uma de suas armadilhas mais complexas

Mas, sem escapar do assunto...
Outro dinossauro bem conhecido é Littlefoot, aquele de Em busca do vale encantando, que são13 filmes longos, dramáticos e meio chatos, mas que eu sei que você já viu ou pelo menos ouviu falar.


Littlefoot, com seus nem tão pequenos pés e um minimim verde.

Bom, os filmes são chatos e, além de não estar com vontade de falar deles aqui, eu também não lembro muito bem dele. Mas o que vale é que eu citei o nome dele.

Godzilla, considerados só mais um monstro para uns e um dinossauro para outros com outros quero dizer Pedro, um amigo que deu ideia de colocar ele no post também. 
Seus feitos mais notáveis foram: afundar o Titanic, a explosão em Hiroshima após uma feijoada, destruir as torres gemeas acidentalmente enquanto brincava de aviãozinho, entre outros...

 Godzilla se envolveu com drogas na adolescência.

Rex, de Toy Story
Bom, ele é um dinossauro de plástico que acha que não é dinossauro o suficiente para ser dinossauro (?). Ele tem problemas pra controlar a calda e gosta de jogar video-games.
Ele não tem muitos feitos históricos... E se teve foi no ultimo filme, que eu não vi então não tem como saber se ele fez algo, é.

Rex e seus braços extremamente curtos.

Agora os ultimos, mas não menos importantes.
A família dinossauro.

Alguns gostam, outros não. Mas acho que todos concordam que o fim foi horrivel. Mesmo eu que não via muito, chorei um pouco (ou não. Nunca saberão Mwahahahaa -n).
Mas, indo para as partes marcantes, temos o famoso baby Sauro, que marcou (por isso falei partes marcantes...) todos com o seu "Não é a mamãe!"



Até postaria um video do final, mas o blog é de humor, então é isso (?)





0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs