segunda-feira, 13 de junho de 2011

Submarinos

Bom, todos sabemos o que é um submarino.
Ou espero que saibam...

Ok, se não sabem, submarino é um dirigível marinho que era usado pra guerra e que agora é usado pra filmes (de guerra), turismo e para a famosa corrida de submarinos.


Agora vamos para a parte interessante.


Submarinos conhecidos ( ou não):

Submarino amarelo, também conhecido como Yellow Submarine.

E, se você mais uma vez não sabe o que é um submarino amarelo, é um submarino com a cor amarela. é um submarino com a cor amarela.
Tá, também. Mas ele é (nem tão) conhecido por um filme com o mesmo nome e por um álbum dos Beatles da trilha sonora do mesmo filme (?).
Submarino.com.br, também conhecido como Submarino

Submarino é uma empresa que foi criada pelo Aquaman, logo após ele ter se aposentado na Liga da Justiça.
E o que você deve estar se perguntando é: "Se ele se aposentou, pra que fundou uma empresa se ia receber aposentadoria?". Elementar, meu caro Watson. Aquaman queria enriquecer para que tivesse condições financeiras de reformar sua cidade natal, Atlântida, e viver lá com sua esposa e filhos.
Após alguns anos de empresa, Aquaman havia conseguido reformar uma parte da cidade nem-tão-perdida de Atlântida e veio a falecer, deixando a empresa para seu filho mais velho, Homem Sereia (sim, o parceiro do Mexilhãozinho, de Bob Esponja.), que controla a empresa até os dias de hoje (mesmo estando em um asilo).

E por ultimo mas não menos importante;

O mais moderno submarino brasileiro, também conhecido como ônibus.

Ele costuma andar por terra, mas o que poucos sabem é que foi projetado inicialmente para ser um submarino! Então, quando a coisa ficar feia e precisar de transporte, pegue um ônibus. Pode se afogar no suor alheio, morrer intoxicado com alguns tipos de odores, ter os ossos quebrados por esmagamento, etc... Mas pelo menos não se afoga nas enchentes!

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs