sábado, 20 de novembro de 2010

73 frases antes de mor...DX

Selecionei, de 140, as frases mais "idiotas" ditas antes de morrer. Olha só:

01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
02 - Pode subir que agüenta mais um...
03 - O que acontece se eu apertar este botão?
04 - Não toque em nada!
05 - Deixa comigo...
06 - Não puxe o pino/alavanca!
07 - Vou secar o meu cabelo aqui na banheira para ganhar tempo.
08 - Você não é homem para fazer isso!
09 - Ahhh! O que não mata, engorda!
10 - Vou te denunciar!
11 - Eu vou fazer isso nem que seja a última coisa que eu faça.
12 - Este avião está descendo muito rápido!
13 - Buraco? Que buraco?

14 - Atchim! (dentro do armário)
15 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido...
16 - Não se preocupe, eu sei nadar...
17 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente...



(devia ter seguido a sugestão da penguin aki! - no final, em : lembre-se...)

18 - Relaxa... não dói nada!
19 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!
20 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!
21 - Atira! Atira! Quero ver se é você é homem!

22 - Tudo bem, filhinha... eu deixo você dirigir...
23 - Relaxa, que um raio nunca cai no mesmo lugar!
24 - Eh só uma poça d'água...
25 - Sim. Eu já assinei o testamento.
26 - Vou me encontrar com meu amiguinho virtual.
27 - Não tem perigo. Esse leão eu criei desde pequenininho...
28 - Quá quá quá quá, que coisa minúscula!
29 - Arriscado? Viver é correr riscos.
30 - Vem quente que eu estou fervendo.
31 - É uma questão de probabilidade. 'Roleta Russa' é só uma chance em seis de dar zebra...
32 - Não enxergo nada. Vou riscar um fósforo...
33 - Peraí! Você é filha de QUEM?
34 - Es-Se vi-a-gra fUn-Ci-O-nA mEs-...
35 - Não. Desculpe senador, dessa vez eu vou ter que publicar e...
36 - Não tenho medo de morrer!
37 - Está bem eu confesso. Fui eu.
38 - Pra que pagar passagem...
39 - Meu bilhete está premiado. Ganhei.
40 - 'Xá caumigouh! Eu até diriiju melhorrr quando tou bê-bêbado...
41 - "Atchim!" (espirro de dentro do armário...)
42 - Corre que o elevador chegou!
43 - Esses avisos são exagerados. Vamos continuar.

44 - A defesa civil garantiu que essa encosta não desaba.
45 - Pode vir, na faixa os carros são obrigados a parar.
46 - É rapidinho, só vou ali sacar uma grana no banco.
47 - Já vou mergulhar, mas você tem certeza que aqui não tem tubarão?
48 - Conheço esse rio. Posso dar de ponta que é fundo.
49 - Eu vou quebrar o recorde mundial.
50 - Vou espalhar para todo mundo. Quero ver quem vai me impedir.
51 - Vou hipnotizar a serpente olhando nos olhos dela.
52 - Não preciso de aulas de balonismo. Basta a fé em Deus.
53 - Que vela engraçada, pai o que significa TNT?
54 - Nossa vovozinha, para que servem estes dentes tão grandes?
55 - Acerte A MAÇÃ! Cuidado com minha cabeça.
56 - Peraí, repete, você é um Serial o quê?
57 - Calma gente, sou do time de vocês , esse adesivo aqui não é meu.
58 - Será que se eu gritar eu provoco uma avalanche? OLÁÁÁ!
59 - Eu posso pegar no fio terra que não dá choque.
60 - Com sapatos de solado de borracha não tem perigo. Quer ver?
61- Me dê cobertura. Mas cuidado para não me atingir.
62 - Minha vida está em suas mãos.
63 - Estou com um mau pressentimento.
64 - Vamos simular um acidente de verdade.
ótima ideia...
65- Eu não preciso de dublê.
66 - É só bala de borracha.
67 - Eles não teriam coragem de atirar com tantas testemunhas.
68 - Eu prefiro morrer a ter que me sujeitar a isso.
69 - Ué. O que será esse pontinho vermelho passeando na minha testa?

70 - Só passando por cima do meu cadáver.
71 - Mas porque afinal você está me revelando todo o seu plano macabro?
72 - Tem uma coisa que eu preciso dizer. Não posso levar esse segredo para o túmulo.
73 - Vou desligar esse dispositivo de segurança para que a torre não rastreie as manobras que vamos fazer.
74 - Entrar no mato com você? Tudo bem. Você me parece confiável.
75 - Hey! O título diz 73 frases ditas antes de morrer. E tem 74 75 frases... :@.

AH! E se você quiser, sabe (não responda "não, não sei"), colocar uma frase para o túmulo é só clicar aki.


Moral nada a ver: Aqueles que bebem para esquecer, favor pagar a conta antes.

Fontes das imagens (na ordem):

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs