segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Piadinha VIII


O executivo saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus e caia a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:

- Você quer uma carona?

- Claro!!! Respondeu ela, entrando no carro.

Chegando no edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saisse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.

- Não quer tomar um cafezinho, um whisky ou alguma coisa?

- Não, obrigado! Tenho que ir para casa.

- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.

Ele subiu atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem no apartamento ele tomova seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada. Depois de um tempo, quem pode aguentar?
Ele caiu,literalmente. Fez amor com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 04:00hrs da manhã, ele acordou, olhou o relógio e levou o maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária:

- Você me empresta um pedaço de giz?

Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, sujou um pouco a calça e colocou atrás da orelha e foi pra casa. Lá chegando encotrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando:

- Desculpe, amor! Quando sai do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora pouco...

A mulher deu um berro e falou:

- Seu mentiroso sem vergonha! Estava no bar jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz aí atrás da orelha!!!
Moral nada a ver: Você pode ser feio de longe... Mas... De perto... Você parece estar longe :D. (emoticon de um sorrisão com uma verruginha

1 comentariozinhos:

Camila disse...

ooi (:
adoro seu blog *-* , é. HASUHSAUH'
lhe indiquei para um selinho no meu (:
beijos ;*
itcolorful.blogspot.com

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs