quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Piadinha XIV - Cartinha de Natal

Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel....
- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano.
Gostaria de ganhar uma bicicleta.

O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente:

- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor,
mande-me uma bicicleta.

Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:
- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta.


Moral nada a ver com nada: Mal natal pra todos, e que todos morram atropelados pelo trenó do papai noel.
Moral ainda nada a ver: Até Papai-Noel anda saindo com veados... --'
Para falar a verdade... Quem escreveu fui eu, a Vaquinha... Mas vou deixar os créditos com Joãozinho dessa vez :B ... MAS SÓ DESSA VEZ!

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs