terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Piadinhas XII e XIII

Olá, meus pequenos padawans! Sei que estou muito tempo sem postar(13 dias, pra ser mais exato... sim, eu contei.), por varios motivos, tais como preguiça, falta de criatividade, e até mesmo um pouquinho de falta de tempo. Mas finalmente, FERIAS! Vou tentar ter mais postagens daqui pra frente, e inclusive já tenho algumas idéias para o futuro. (?


Mas enfim... voltando ao post, colocarei duas piadinhas que achei, só pra não ficar mais um dia sem postar, hm.

Piadinha XII
Um velho senta-se num banco de ônibus, bem em frente a um punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. Os dois ficam um tempo se encarando, até que o punk se irrita, e diz ao caro senhor:
- Qual é, vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem?
O jovem senhor, com um ar de preocupação, responde:
-Sim, eu fiz... quando era jovem, tive relações com uma Arara.. e eu estou aqui pensando: "Será que este FDP é meu filho?"


Piadinha XIII Um casal estava prestes a ir à uma festa, quando a mulher deu ao mordomo Gaudêncio, o mordomo gaúcho(sem preconceito, haha.) uma noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde. A esposa, que estava achando a festa MUITO tediosa, resolveu voltar cedo pra casa, sozinha.
Quando a mesma entrou em casa, encontrou com Gaudêncio na sala de jantar, e o chamou até o seu quarto, virou pra ele, e disse:
-Gaudêncio, tire meu vestido. Agora.
Ele tirou, com as mãos tremendo, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira do quarto.
-Gaudêncio, agora tire minhas meias e a cinta-liga.
Novamente, ele obedeceu, silenciosamente.
-Agora, tire meu sutiã e minha calcinha...
Com o olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu. Os dois já estavam sentindo uma enorme tensão entre eles, que cada vez aumentava mais, e a respiração já estava ofegante. Ai então, a mulher olha com severidade para ele, e diz:
-Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas.... você está despedido! DES- PE - DI - DO!!! Entendeu?!

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs