sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quero um iPim

-Meu celular não aguenta mais essa minha #VidaDeVaca e então eu resolvi comprar um celular melhor, um celulalr mais... mais: Da Terra...
Resolvi então, comprar um iPim (também chamado de mandioca.... "AiPim")
Como ia dizendo... Achei na internet e pensei bem em comprar esse celular doidaum. Olha só:




iPim





Preço: G$2.000,00 (dois mil gramas)


Pagamento: 12 de G$1.000,00 (mil gramas)
sem juros (mintira, sô)


Localização: Fazenda do Zé


Vendidos: Nenhum até hoje...


Reputação: Péssima


Garantia: 10 segundos



Descrição:
Compre logo o novo: iPim

- Com infra-amarelo
- Tela de 6 polegadas indicadas mindinhadas
- Tela de LEGO LÉDI
- Espessura: 10 minínos
- Tem Wi meu Fi (cri cri cri)
- Com tecologia 3G 4P
- Bluefish
- Touch The Queen
- Desperta a dor
- Capim Capinha de Mato
- Peso: 730 matos
- Frete: dependi di onde ocê morar, liga pra eu qui posso analizar:
90** 77 2424-2424 -- Sou o Zé

PS.: A cobrar, pois não tenho crédito


Muito brigado, comprem dois viu? Que se não funcionar um, você tem o outro para desmontar e ver SE consegue concertar,


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Opinião da Vaquinha: Acho que vou pagar 12 de G$1.000,00, pois é sem juros...

Moral nada a ver: Havia computador nos tempos bíblicos: Eva tinha um APPLE!

2 comentariozinhos:

Unknown disse...

Ah Vaquinha!! Aproveita e compra um pra mim tbm!!

guithiesen disse...

Novo produto da MacAxera

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs