quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vilões Bem Humorados - III

Darth Veadin Vader

O que nos leva a escolher Darth Vader como o mais fofo vilão de todos os tempos um vilão bem humarado? São várias razões...
1ª razão: É meio díficil achar quem não sabe da grande pequena frase de Darthinho (apelido pra ele... Mas não é Danoninho, "dar tio" e muito menos Artinho...). Uma pesquisa foi feita ... E as frase de Darthinho são mais famosas que as de William Shakespeare (grande coisa.) ... A frase mais famosa de Darthinho é:

"I am your father" (Eu sou o seu pai)

Dita em Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca (isso foi Ctrl+C e Ctrl+V)
Assistam o vídeo aqui. ( Meu computador deve ter se dorgado um pouco... Pq não tô consiguindo colocar o vídeo aki... Quando der... Eu coloco)
Tomem nota: a respiração de Darthinho... E Luke gritando: No No NOOOOO!
2ª razão: Darthinho Vader tem seu lado bem humorado até quando assalta um banco...

Isso não é legal?

3ª razão: Darthinho é marcado na vida da gente... (*-* Cassamba.. Falar isso me emocionou...). Existem muitos produtos associados ao Darthinho... Inclusive, bateu uma inveja na Hello Kitty que quis a fama do Darthinho... Mas chegou a esse ponto:

4ªrazão: Nada mais humorado que usar uma máscara com um sorrisão (LOL), uma roupa abafada pra cassamba, uma capa (ele voa por acaso?), e dá medo o jeito q ele fica respirando embaixo daquela máscara... E o mais interessante é que ele consegue sobreviver a isso tudo e ainda fazer ser pai do Luke.
Moral nada a ver: O dia em que você acordar e ver a luz, apague-a e volte a dormir...

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs