quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ouvindo a conversa alheia - 1º Episódio

Eu estava escrevendo uma carta e-mail não... CARTA! Se teve dúvida, leia de novo para a Penguin e acabei contando umas coisas meio idiotas que aconteceram, em que minha 'fuça' não devia estar 'fuçando'. Então eu resolvi postar aqui no blog. (sério? pensei que iria postar no seu 'fuço')
Eu gostei dessa coisa e acho (vacas acham?) que seria legal se enviassem também, talvez com imagens, vídeos... Ou só texto mesmo (muffe --')...
Eu acho melhor eu falar logo o que é, devem estar roendo os dentes com as unhas (LOL) só querendo saber o que é...

Ouvindo a Conversa Areia Alheia
1º Episódio
No chat da minha turma, meus colegas estavam conversando seriamente:
Lakosta* diz:
▪ vc é daltônico??
▪ kkkkkkkkkkkkkk
▪ daltônico = confunde as cores
GumadiMascar diz:
▪ naum né
▪ no sinal de trânsito eu sei que tem verde, amarelo e azul.
Lakosta diz:
▪ então tá bom
▪ igual eu
▪ e tira essa letra rosa
▪ que tá muito gay
GumadiMascar diz:
▪ tá rosa??
▪ agora tá preta
Lakosta diz:
▪ isso pra mim agora é verde
.♯FAIL
Moral tudo a ver¹: Aí, mina.. que tal uma amizade colorida?
– Não posso, sou daltônica
Moral tudo a ver²: Se não puder ajudar, atrapalhe! O importante é participar.
Moral nada a ver: Não brinque com fogo - ele é chato e não sabe brincar!
*Não sei se deu para perceber... Mas os nomes foram trocados para você não reconhecê-los... Pois trabalham no FBI... Viu como são espertos para o FBI?

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs