quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Horton, o mendigo.

Eu estava sem internet em casa, então resolvi brincar com o Word. Eu fiz um desafio pra mim mesma em que eu tinha que fazer uma historinha em que eu colocasse todas as letras do alfabeto para iniciar palavras da história... Só que eu não podia escrever, por exemplo, entre as letras A e B, palavras começando com B ou letras maiúsculas. Nào entendeu, né? Então esquece...

Horton, o mendigo
Agora estou escrevendo e revelando meu medo de ser Beijada pelo mendigo da esquina. Corpo quente, suor gelado, Dentes trepidando, uma vontade tremenda de correr gritando mamãe. Eram três horas, quando expus meu rosto pela janela e disse: Filho da mãe! Guardei para mim, não quis revelar minha identidade, pois Horton, o mendigo, não conseguiu me ver, ou reconhecer, acho.
Imensa felicidade senti quando Joguei um cuspe pela janela e não fui descoberta. Kátia, minha irmãzinha mais nova, me observou com uma cara feia, como se estivesse dizendo: "Louca essa menina, e muito feliz para o meu gosto."
Música infantil e minha irmã correndo de um lado para o outro, igual um bandido quando chega a polícia... Nada mais pode ser, além do caminhão de sorvete. Ongústia Opressão foi o que senti quando minha irmãzinha me chamou Para acompanhá-la.
Quando corremos para lá, demos de cara com o mendigo da esquina! Rosto sujo, fudido calça rasgada, barba grande, Suor por todo o seu rosto hmmm, delicia!; ele deveria ganhar uma medalha de mendigo mais... digamos.... mendigo. Tocou em mim e olhou em meu rosto, fez um biquinho e Umideceu os lábios. Vagabundo! Wendy chegou perto de mim, percebeu meu medo e falou: "venha cá tirar uma foto comigo!"
Xis, falei quando ele disparou aquele flash nos meus frágeis olhinhos. Yan me ofereceu um sorvete, quando olhei para trás e vi minha irmãzinha sendo beijada pelo mendigo da esquina, Zureta viu, e tentou fazer algo, mas o mendigo gritou: "eu sou seu pai!"
Fim.
Moral nada a ver: Não é que eu tenha medo de beijar Horton, o mendigo.É que eu quero estar lá na hora que isso acontecer!
Penguim que digitou, haha

2 comentariozinhos:

Júlia Antoniol' disse...

ow, eu amei seu texto.
MARAVILHOSO vlh, uma coisa mt assim, vamos dizer, engracada *-*
visito sempre. bj bj s2

Sakura-chan disse...

eu amo suas morais nada a ver @_@

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs