segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Instruções para Zumbis - Parte 2

Na primeira parte, ajudei a parte zumbificada (?) dos leitores, mas não achei justo, já que eles poderiam caçar os leitores humanos... então, vou ensina-los como se defender, em apenas 10 passos!

Primeiro passo:
Esteja bem preparado. Bota com bico de aço, um casaco longo e grosso, resistente a mordidas, e alguma proteção para o pescoço.


Segundo passo:
Localize seu zumbi. E aproveite para evacuar qualquer civil presente na área, deixe a caçada com o profissional... você.


Terceiro passo:
Encontrar uma arma. Qualquer coisa capaz de incapacitar o morto-vivo, cairia bem. Uma pá, um cano, um machado, uma espada ou até mesmo um rifle calibre 50, tanto faz.


Quarto passo:
Agora, se aproxime do zumbi com extremo cuidado... identifique que tipo de zumbi ele é e em caso de duvidas, procure alguem que entenda do assunto.


Quinto passo:
Esqueça que você é humano, e o zumbi era. Não hesite, e ataque com toda a força. Se ele efetuar o primeiro ataque, você já era. Dê o primeiro ataque com toda sua força.


Sexto passo:
Tenha certeza que você não ficará encurralado, e que o seu alvo não está a três passos de você. Por isso armas de longo alcance são recomendadas.


Sétimo passo:
Mire na cabeça. Uma vez que o cérebro está fora do corpo, seu zumbi estará oficialmente morto.

Oitavo passo:
Sempre, SEMPRE cutuque. Cutucando um zumbi parado, poderá ter certeza que ele não está animado. De fato sem a cabeça, ele estará morto, mas os musculos ainda podem responder e causar algum dano.


Nono passo:
Essa é possivelmente a pior parte do trabalho. A limpeza. Você precisará enterrar ou queimar os corpos, já que zumbis são apenas vítimas e merecem um enterro apropriado.


Décimo passo:
O sangue do zumbi não é tóxico, porém, deve sempre tomar banho e se dirigir até a quarentena mais próxima, aguardando a próxima caçada.


Bom, é isso! Peço desculpas aos leitores Zumbis, mas eu ainda estou do lado dos humanos.
Boa caçada!

E não se esqueça! Depois que inventaram o cemitério, os mortos começaram a viver melhor.

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs