sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A primeira vez

Achei esse poema em um site, depois de meia hora lendo piadas (afinal, quase quebrei minha caixa de risadas e ainda assim continuei lendo...). E, nessa história toda acabei lembrando de mim lembrei de uma fazenda. Tá, lê ae:


Minha primeira vez...

O céu estava claro,
A lua quase dourada,
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada

A pele suave
As ancas expostas
E eu tocando de leve
O macio de suas costas

Não sabendo começar
Olhei o corpo esguio.
Decidi pôr as mãos
Sobre seu peito macio.

Eu sentia medo
Meu coração forte batia
Enquanto ela bem lentamente
As firmes pernas abria

Vitória! Eu consegui!
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta vez
O liquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca
Foi assim a primeira vez
Que eu tirei leite de uma vaca.
Moral nada a ver: Domingo no Gugu, de volta pra minha terra. Se emocione com a famíia minhoca!

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs