sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desespero, Parte III

E você sai correndo de lá, até esquecendo que estava apertado.
Quando você finalmente parou de correr, você se lembrou que precisava urgente de um banheiro. Você estava em uma rua comercial e entrou na primeira loja que viu.
A atendente foi até você e antes que pudesse abrir a boca para perguntar onde era o banheiro, ela te encheu de perguntas.
“Você já tem nosso cartão?” “Você já comprou aqui antes?” “Posso te ajudar em alguma coisa?” “Você está me ouvindo, senhor?” “Você fala minha língua?”
Você não entendeu metade das perguntas e respondeu não. Quando ia perguntar sobre o banheiro, ela te puxou pelo braço até o centro de criação de cartões da loja, lhe entregou uma fixa e mandou você esperar em um dos bancos disponíveis no local.
Como seu cérebro estava afetado pela vontade, você ingenuamente pensou que era para ir ao banheiro.
Quando finalmente apareceu o seu número, a pessoa sentada ao seu lado lhe indicou a direção que teria que seguir e você foi, todo feliz. Chegando no local, você percebe que não é o banheiro, e sim o lugar onde os torturadores cruéis prendem as vítimas que estão mortalmente apertadas para usar o banheiro.
A situação piorou tanto a ponto de você começar a pensar que ia perder a torneirinha. Você não conseguia falar com o torturador, ele dizia muitas coisas e não lhe dava espaço.
Ele pediu a sua documentação e você percebeu que deixou sua carteira no bar.


Continua... u_u

E lembre-se, uma pessoa transada é uma pessoa que já deixou de ser virgem.

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs