segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Trocadilho sem querer

Eu gosto de trocadilhos... E CONTINUAREI POSTANDO SOBRE TROCADILHOS ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO... Como eu ia dizendo...
Algumas vezes certas frases são ditas e, diferente da Vaquinha Do Doce aqui, essas pessoas não tem a intenção de fazer um trocadilho, MAS FAZEM!!
Vamos por partes.
(Jack "O Estripador")
A minha esposa tem um bom fisico.
(Albert Einstein)
Nunca pude estudar Direito.
(O Corcunda de Notre Dame)
Sempre quis ser o primeiro.
(Joao Paulo II)
Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca.
(Monica Lewinski)
Batemos a concorrencia.
(Moulinex)
Reporter:Murici como o São Paulo entra para o jogo de hoje ?....
Murici:Com 11 jogadores,calção,meião,uniforme normal ;) . Nao ao derramamento de sangue!!!(Tampax)
Tenho nervos de aço.
(Robocop)
O automovel nunca substituira o cavalo.
(A égua)
Disseram-me para jogar junto a linha branca.
(Diego A. Maradona)
Tenho um no na garganta...
(Um enforcado)
Moral nada a ver: O Sonho não acabou, e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha!

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs