quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não tire conclusões precipitadas!

Vim aqui, para contar algumas coisas da minha vida.

Eu tenho uma prima que se chama Marieta, ela tem os dedos finos de tanto tocar... piano!
E ela toca muito bem, por sinal.


Quando eu morrer me enterre na cova funda, senão vem um urubu pra comer a minha... perna.
Obvio, eu quero ela intacta.

Eu vinha andando no caminho e encontrei um urubu, pisei no rabo dele e ele me mandou tomar... cuidado!
Mas da próxima vez, eu peço uma mapa, não acho isso em lugar nenhum! Tá pior que juízo.

Conheço uma menina que se chama Julieta, ela tem 14 anos e já tem cabelo na... axila!

Você olha pra mim, eu olho pra tu, quando você vira de costas enfio o dedo no... nariz.
E caso reclame, eu enfio no seu... bolso.

E não se esqueçam: Um oferecimento de chicles Zubalu, após mascado você pega ele e enfia no seu ... bolso.

0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs