quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sugestões

Como eu informei em um post, a um tempo atrás... A gente do CDI, aceitamos sugestões de vocês para posts, e eu sinceramente pensei que ninguem ia mandar sugestão alguma. Mas, para a minha surpresa, tivemos 3 sugestões, o que pra mim, foi muita coisa até...
A primeira, foi do usuário Lucas Brito:


"Gosto muito do blog de vocês e queria pedir que comentassem algo sobre jogos onlines, que gostam, conhecem, etc etc."


Resposta: Lucas, gostei da sua sugestão. Jogos online é algo que ocupa metade do meu tempo na internet, então terei muito assunto sobre isso... pretendo começar isso ainda hoje. No entanto, você não deixou um e-mail pra contanto. Não tem muito problema nisso, mas peço para os próximos usuários que mandarem sugestões, sempre deixem um e-mail, caso a gente precise entrar em contato.

A segunda sugestão, foi da usuária sakura chan:


"gostaria q vs postasem lendas de terror q todo mundo gosta, e colocasse um monte de moral nada a ver"


Resposta: Bom, na minha opinião, lendas de terror não combinaria muito com o blog, que é algo mais voltado ao humor... mas, eu tive algumas idéias e vou conversar com a Penguin e a Vaquinha, e veremos o que fazer.Já a moral nada a ver... isso é com elas também, já que as minhas nunca tem graça.  


A ultima sugestão se é que isso é uma sugestão..., foi da usuária Ana Clara:


"Kero saber + coisinhas sobre o Porks *w*
Ele eh legal, e deve ser gatinho s2"


Resposta: Depois de ficar com muito medo de você e conversar com a Penguin sobre isso, ela resolveu fazer a página do About, que ela já estava pensando em fazer, mesmo. Então, já que você pediu de um modo tão... estranho, eu resolvi começar o meu e já está postado na página do Sobre.




Me agradou muito o fato de não sermos totalmente ignorados. Então, continuem pedindo coisas, pra cada dia que passa, nosso blog se tornar um lugar cada vez melhor.



0 comentariozinhos:

Postar um comentário

Achou o trocadilho da Vaquinha sem graça? O "E lembre-se..." da Penguin foi igual o de outra postagem?

Comenta aí!

Posts em outros blogs